5 SIMPLE TECHNIQUES FOR OS PERIGOS DOS CUPINS COMO PROTEGER SUA CASA EM FORTALEZA

5 Simple Techniques For os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza

5 Simple Techniques For os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza

Blog Article



This Web page is using a protection company to guard alone from on the web attacks. The action you merely done activated the security Answer. There are various actions that may induce this block which includes publishing a particular phrase or phrase, a SQL command or malformed info.

Bolhas de tinta: Se você notar tinta em volta da madeira borbulhando ou descascando e um som oco ao tocá-la, é um sinal de cupins de madeira seca consumindo a madeira por dentro.

O professor da UFC elenca esse como outro comportamento que não resolve e ainda ajuda a espalhar a praga.

Os cupins desempenham um papel critical no ecossistema ao quebrar a celulose e reciclar os nutrientes de volta ao solo. Eles também ajudam a arejar o solo e melhorar sua estrutura, o que aumenta sua capacidade de apoiar o crescimento das plantas.

Ao sondar tal madeira com uma chave de fenda ou ferramenta equivalent, muitos dos cupins de trabalhadores ocultos podem se espalhar, diz Steve Jacobs, da Universidade Estadual da Pensilvânia.

Para proteger a sua casa, vale a pena optar por móveis de madeira tratada, que já vem protegida contra os insetos

A época de revoadas geralmente ocorre na primavera ou no verão, e as térmitas aladas podem ser a fonte vistas muitas vezes voando ao redor de luzes ou janelas. 

Confira e aplique essas four dicas que preparamos para você se livrar de cupim e proteger sua casa contra infestações dessa praga

Os inspetores vão olhar para a presença de cupins vivos e em torno da casa, embora seja difícil de detectar cupins quando eles não estão pululando porque permanecem dentro de suas colonas, tuneis e dentro de madeira que mostra nenhum dano exterior. Os cupins do trabalha em um quarto de polegada de comprimento e branco na aparência, reis e rainhas reprodutivas tem asas que são cerca de meia polegada de comprimento e são pretos ou marrons na cor.

A colocação de telas em portas e janelas ajuda a evitar cupins em casa e que eles entrem em sua residência em busca de comida e infestem móveis de madeira.

Para os residentes de todo Brasil obtenha ajuda profissional de nós da Combate Ambiental para eliminar completamente a ameaça dos cupins e agende uma inspeção hoje!

Trate toda a estrutura: mesmo que apenas uma parte da estrutura esteja infestada, é importante realizar um tratamento em toda a área para garantir que os cupins sejam completamente eliminados.

Se você já tem todos os móveis em casa, pode contratar um especialista para fazer um tratamento preventivo —sai bem mais barato que pagar para eliminar os bichos já instalados

Se você tiver toras ou qualquer tipo de madeira que esteja sempre molhado no chão fora de sua casa ou se tiver um telhado com vazamentos com vigas constantemente molhadas, poderá ter cupins de madeira úmida em sua casa.

Report this page